Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da NOVA7 não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar preservadas bem como foram entregues (sem rasgos ou abertas).
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no WhatsApp (17) 99652-0990 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a NOVA7 não efetuará a troca nas seguintes situações:
*Desgaste por uso ou lavagem;
*Indicações de uso do produto;
*Dano acidental ou provocado;
*Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente com todos os itens restantes inclusos no produto caso houver.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da NOVA7 são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no WhatsApp (17) 99652-0990 e recuse o produto na hora da entrega.
*Falta de itens inclusos na caixa;
*Produto extraviado;
*Embalagem rasgada ou aberta;
*Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na NOVA7, o seu produto poderá ser devolvido através de um transportadora ou Correios que iremos escolher e gerar a etiqueta de envio de retorno. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na NOVA7 e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX em até 5 dias úteis, na conta corrente do comprador após a conferencia da devolução. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp (17) 99652-0990, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído ou sua Chave PIX.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.d
Qualquer outra dúvida nos chame no campo do WhatsApp do lado inferior direto do site, que iremos atendê-lo(a).